http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Superitendente do Dnit visita trecho da BR 226 no centro de Solonopole

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de novembro, o Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de InfraEstrutura e Trânsito) Diógenes Linhares esteve visitando "In Loco" o trecho das rodovias estaduais e a BR 226 no centro da cidade de Solonópole no sertão central do Ceará juntamente com o prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro, vereador Paulo Sergio, o Ex-Secretário de Desporto Raimundo Helder atual assessor do vereador Danilton Ferreira, o Secretário de InfraEstrutura Hudson Nogueira, Dr. Marcio Frota Engenheiro Chefe do Serviço de Engenharia do DNIT, José Rabelo Técnico de Engenharia do DNIT.

Diogenes Linhares disse"É um prazer que estou aqui em viagem passei em Solonópole porque existe o problema na BR 226, problema que aflige assim para os habitantes causando acidentes, diversas patologias de trânsito, sinalização. Então nós estivemos aqui in loco conversamos com o prefeito, com as lideranças partidárias, o que é lindo, o que é bonito, o que é de partido A, o que é de partido B, o que é de partido C, de tudo se unindo num só objetivo para resolver o problema desses habitantes dessa bela cidade. Então o problema e complexo, nós estamos passando um período de crise financeira más o DNIT (Departamento Nacional de InfraEstrutura e Trânsito) está de braços abertos para receber o prefeito para discutir o assunto com o DNIT, com o DER, com o DETRAN para ver se esses três órgãos em conjunto arruma uma solução pacifica imediata e barata afim de que possamos de imediato resolver o problema".

Segundo Raimundo Helder "Solicitou do superintendente do DNIT que a lombada eletrônica que fica ao lado do hospital fosse reduzido de 60km para 40km". Requerimento do vereador Danilton Ferreira confira aqui
Confira FOTOS.

Confira entrevista com: Superintendente do DNIT Diógenes Linhares, Secretário de InfraEstrutura Hudson Nogueira, prefeito municipal José Webston Nogueira Pinheiro, vereador Paulo Sergio.

Na outra entrevista: o Ex-Secretário de Desporto Raimundo Helder

Nenhum comentário:

Postar um comentário