http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 13 de abril de 2016

LÍDER DA MAIORIA Eunício deve indicar relator ou presidente de comissão de impeachment no Senado

As discussões sobre a condução do processo no Senado estariam sendo capitaneadas pelo vice-presidente Michel Temer. O presidente do Senado, Renan Calheiros, teria dito que não atrapalharia a tramitação do processo.
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) terá a incumbência de definir quem será o relator ou o presidente da comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, caso o processo seja aberto na votação da Câmara dos Deputados, prevista para acontecer no próximo domingo (17).

A informação foi confirmada pela assessoria do peemedebista, que também explicou que a decisão cabe a Eunício por ele ser líder da maioria na Casa. Nesta quarta-feira (13) a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, afirmou a possibilidade do parlamentar cearense se o próprio relator, o que foi negado.

As discussões sobre a condução do processo no Senado estariam sendo capitaneadas pelo vice-presidente Michel Temer, do mesmo partido e maior beneficiário no caso de afastamento de Dilma. O presidente do parlamento, Renan Calheiros, que sempre se mostrou um aliado do executivo, teria dito que não atrapalharia a tramitação do processo na casa, previsto para durar cerca de 15 dias.
Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário