http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vereadora Ana Kelly do PR prestigia lançamento do PTB em jaguaretama

A vereadora Ana Kelly Queiroz do Partido Republicano - PR Mulher esteve prestigiando o lançamento do PTB em Jaguaretama no último sábado dia 16 de abril na Toca do Índio.

“Foi uma reunião boa participou todos os partidos. Acho que todos os partidos que a política no nosso município participou da reunião. Assim, eu só tenho a parabenizar meus quatros colegas vereadores que estão fazendo parte deste partido PTB no qual eu só desejo muito sucesso pra eles”;

“Sai recentemente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB e agora vim para o Partido Republicano - PR de Glairton Cunha. O que agente quer é o sucesso do nosso município”;

“Sucessão – Provavelmente sim, agente já vê hoje o Glairton Cunha como o nosso pré-candidato a prefeito, o Dr. Emiliando como pré-candidato a vice-prefeito formatando essa chapa: GLAIRTON e EMILIANDO (nós somos Glairton de cabra a rabo);

“Os partidos que compõe o Glairton: PMDB, PSDB, PR, PRB. São partidos que hoje estão conversados e eu tenho certeza que não tem mais conversações. Hoje já faz parte de um grupo que eu tenho certeza que não tem mais como desmanchar esse grupo”;

“Falar em problemas do nosso município, infelizmente nós temos problemas demais. A atual prefeita hoje deixou muito a desejar no nosso município, hoje nós não temos uma ESTRADA, Jaguaretama esses quatros anos da atual gestão não teve estrada, não temos estrada. Nós temos hoje TRANSPORTE ESCOLAR que passa de 10 dias sem passar na COMUNIDADE, os ÔNIBUS AMARELINHOS por FALTA de PNEUS. Agora mesmo ESTA ACONTECENDO em algumas localidades. Então é uma serie de coisas. A SAÚDE deixa muito a desejar, a EDUCAÇÃO deixa a desejar, tudo se deixa a desejar, infelizmente a atual gestão pra mim EU como VEREADORA não só como oposição mais como uma pessoa que gosta de Jaguaretama, a prefeita deixou muito a desejar ao nosso município”.

“A Segurança Pública melhorou sim. Ultimamente temos que reconhecer o Governo do Estado realmente investiu muito nesses últimos dias, infelizmente depois que aconteceu o que aconteceu. Mais hoje Jaguaretama tem uma segurança mais de qualidade”;

“É uma situação difícil muitas pessoas, muita gente vem da zona rural, os correios não conseguem atender a todos os idosos, eles tem que ir pra Solonópole ou pra Jaguaribe. E quando passa a ter esse deslocamento é até um pouco perigoso pra essas pessoas e é difícil, a pessoa já vem com dificuldade da zona rural pra o nosso município de Jaguaretama, e daqui ainda ter que deslocar pra Solonópole ou Jaguaribe pra tirar os seus dinheiros, assim o Governo do Estado tem, EU NÃO VOTEI no Governo do Estado, más eu admiro muito ele. EU como vereadora, eu sempre vou buscar, o que eu posso eu vou buscar POÇOS PROFUNDOS eu CONSEGUI através do nosso deputado estadual Antonio Granja poços profundos, instalação de poço mesmo. Agora eu ESTOU FAZENDO em seis (06) comunidades instalação de poços profundos, isso é tudo através do nosso deputado estadual Antonio Granja que é através do Governo do Estadual, o CAMILO SANTANA, NE. Em relação ao Governo Federal, tem investido pouco ainda, muito pouco. Eu acho que deve investir muito mais. Más como eu disse, hoje agente tem que agradecer o que ele investiu um pouco na nossa segurança. HOJE, agora mesmo ele MANDOU UMA NOVA VIATURA. Ele mandou HOJE 17 POLICIAIS. Então agente tem que agradecer que isso foi muito bom pro nosso município. Estava precisando, ele mandou agora. Agente tem que agradecer essa parte, em relação a poços profundos, a instalação de poço profundos tem nos ajudado muito” afirma a vereadora Ana Kelly Queiroz.

Ouça a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário