http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO do deputado Adail Carneiro

Pedi a exoneração do cargo de assessor especial do governo do Ceará por acreditar que devia estar no meu lugar, onde o povo me colocou como seu representante legal e legítimo através do mandato de deputado federal.

De um lado tinha meu compromisso com o nosso governador Camilo Santana e do outro, a orientação do Partido Progressista (PP), favorável ao impeachment da Presidente Dilma. 
Decidi não me abster, votei sim e me posicionei junto à maioria da população brasileira, aos meus eleitores que tanto expressaram isso através das minhas redes sociais. Nosso povo quer ver ações em favor da coletividade.
Reafirmo o meu compromisso com o povo brasileiro, vamos superar esse impasse político e resgatar a credibilidade do nosso Governo.

Adail Carneiro- deputado federal (PP-CE) 

Assessoria de Comunicação - Câmara dos Deputados
Deputado Federal Adail Carneiro 
Câmara dos Deputados, Anexo IV, Gabinete 335.
Cep.:‪70160-900‬    Brasília/DF  
Fone: ‪(61) 3215-1335‬ / ‪(85) 9‬97148837

Nenhum comentário:

Postar um comentário