http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Deputado estadual Antonio Granja participa de lancamento do PTB em Jaguaretama e recebe solicitação de vereador

O deputado estadual Antonio Granja participou de lançamento do PTB em Jaguaretama e recebe solicitação de vereador Rodolfo Cunha no sábado dia 16 de abril na toca do índio daquela cidade.

O vereador Rodolfo Cunha fez o pedido de R$ 50 mil reais pra equipamento na saúde do município.

"Praticamente nós temos nessa noite aqui o nascimento do PTB de Jaguaretama. Todos os partidos políticos com representação em Jaguaretama prestigiando esse evento. Eu queria saudar inicialmente esse grupo de vereadores que tomaram a frente e hoje comanda o PTB de Jaguaretama. Vereadores Rodolfo, Helder Pinheiro, Geosanam Leitão e Natalicio Rufino. Em nome desses quatros vereadores eu quero saudar cada membro do PTB de Jaguaretama. Quero saudar a prefeita, O vice-prefeito Jaime Renam, todos os vereadores aqui presente do nosso partido, minha cara vereadora Ana Kelly, meu caro Ze Antonio, meu caro amigo Francijaime Pinheiro, meu caro vereador Alzimar, enfim, Vereador Rubens presidente da câmara e todos os vereadores aqui presentes, meu caro amigo Glairton Cunha em seu nome quero saudar todos os seus parceiros aqui em Jaguaretama.

Ouça o pronunciamento no palco de: Vereador Rodolfo Cunha e o parlamentar Antonio Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário