http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 19 de abril de 2016

Vice-prefeito Jaime Renan marca presença no lançamento do PTB em Jaguaretama

O Vice-prefeito de Jaguaretama Jaime Renan prestigiou os quatros vereadores que fizeram o Lançamento do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, no inicio da noite de sábado, dia 16 de abril, na Toca do Índio nesta cidade do Vale Jaguaribano.

“Estou aqui presenciando o Lançamento deste novo partido, que faz parte deste partido a união dos quatro vereadores: Rodolfo cunha, Natalicio, Helder Pinheiro e Geosanam Leitão. Fiz questão de vim participar deste evento porque eu entendo que mais um partido no nosso município, não só os quatros vereadores más todos os integrantes do partido. É importante para fortalecer o nosso município. Nós precisamos de pessoa de bem na política da nossa cidade que realmente pense no melhor pro povo que verdadeiramente pense em fazer o melhor para o nosso município. Então é uma satisfação vim presenciar esse evento bonito com muita gente”.

“Sucessão – Jaguaretama passa por uma evolução muito grande desde a eleição de 2012 no qual se pode vê nessa reunião todos os partidos se integram, se conversam. EU faço parte do PRB e o nosso partido tem a frente acima de tudo, o nosso ideal é fazer pelo povo e é isso que é discutido nos pontos de nossas reuniões partidárias e interpartidárias. Hoje nosso partido tem chapa na MAJORITÁRIA na eleição de 2016, temos candidato a prefeito ainda por definir o nome dentro do grupo”.

“Claro, até porque precisamos fortalecer. É importante fortalecimento do partido para lançarmos chapa de peso e conseguir fazer pelo nosso município, más o nosso interesse é conversar com o partido que tenha realmente o mesmo ideal do PRB, que tenha vontade de fazer pelo povo dessa cidade que já vem sofrendo há mais de 30 anos com administrações desastrosas e não vem conseguindo crescer. Nosso interesse é conversar com partido que tenha o nosso mesmo objetivo e, por conta disso o partido decidiu por bem lançar candidato a prefeito na eleição de 2016, afirmou Jaime Renan vice-prefeito de Jaguaretama”.
Ouça a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário