http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Programa de trainee do Vetor Brasil está com inscrições abertas

A organização sem fins lucrativos Vetor Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee em gestão pública. Os selecionados atuarão durante um a dois anos dentro de secretarias estaduais ou municipais com projetos estratégicos. As inscrições vão até o dia 9 de abril.
Será que o assunto pode render uma nota?
Jovens que desejam trabalhar na área de gestão pública podem se candidatar até 9 de abril. O Vetor Brasil está com inscrições abertas até o dia 9 de abril para o seu programa de trainee em gestão pública. A organização sem fins lucrativos, que trabalha com desenvolvimento de lideranças no setor público, tem como objetivo potencializar jovens, dando a eles a oportunidade de gerar impacto social em escala.
Os selecionados atuarão durante um a dois anos no governo de regiões que necessitam de talentos, dentro de secretarias estaduais ou municipais com projetos estratégicos. Os jovens serão desafiados a desenvolver práticas e serviços públicos de qualidade à população brasileira, a fim de criar um país menos desigual.
O programa de trainee do Vetor Brasil busca jovens com iniciativa e vontade de colocar a mão na massa, além de características como capacidade analítica, resiliência, articulação, comprometimento e senso de equipe. Também é necessário ter concluído a graduação ou formar-se até setembro de 2016, independente da área de formação. Além disso, é preciso ter disponibilidade para atuar em governos estaduais ou municipais por todo o Brasil. Salários e benefícios serão definidos conforme a alocação do trainee em cada região onde ele atuará.
Durante o programa, são oferecidos mais de 100 horas de treinamentos presenciais e virtuais, mentoria de carreira, coaching e avaliações de desempenho periódicas. Os trainees do Vetor Brasil passam a fazer parte de uma rede de transformadores composta por gestores públicos, acadêmicos, empreendedores e especialistas que estão mudando o país nas áreas de políticas públicas, gestão, educação e inovação.
As inscrições podem ser realizadas pelo site trainee.vetorbrasil.org. A divulgação dos aprovados acontecerá em junho de 2016, com início previsto para o mês seguinte. O Vetor Brasil foi fundado por Joice Toyota e José Frederico José Frederico Lyra Netto, bolsistas da Fundação Estudar.
Sobre a Fundação Estudar - A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada há 25 anos, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar a carreira de universitários e recém-formados por meio do apoio à decisão profissional, formação de redes e conexão com o mercado. Por meio de seu Programa de Bolsas, seleciona e forma centenas de grandes exemplos engajados em uma comunidade única. Com seus programas presenciais, prepara, conecta e apresenta oportunidades a milhares de brasileiros. Também orienta e inspira milhões de leitores por meio dos portais Na Prática e Estudar Fora.
Cecília Sousa - Comunicação e Relacionamento | +55 11 3995-2178

Nenhum comentário:

Postar um comentário