http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Carro do conselho tutelar de Solonopole foi apreendido em acopiara-CE

O carro do conselho tutelar de Solonópole doado pelo governo federal no qual foi furtado e agora localizado na cidade de Acopiara-CE no centro sul cearense.

O radialista e blogueiro Antonio Elanio conversou na tarde de ontem, terça-feira, 05 de abril com o delegado da policia civil da Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE, Dr. Jeferson Lopes Custódio.

Hoje uma mega operação será feita para dá continuidade as investigações sobre todo o desenrolar do furto que aconteceu no dia 03 de março por volta das 21h30min dentro da garagem do Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro em Solonópole e que a policia militar do município tomou conhecimento por volta das 14 horas do dia 04 de março de 2016.

O delegado Dr. Jeferson (foto) também falou que a maioria dos acontecimentos na região são enquadrados na Lei Maria da Penha, ainda sobre a interdição parcial do presidio de Milhã e as ocorrências da comarca de Solonópole que compreende os três municípios (Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã e Solonópole) na região do sertão central cearense.

Com a interdição parcial do presidio de Milhã, nos três municípios ninguém será preso porque não tem cadeia para onde ir?

Ouça a sono com EXCLUSIVIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário