http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Câmara realizou audiência publica dos reajuste salarial dos servidores públicos da saúde e os motoristas no âmbito municipal

A Câmara Municipal de Solonópole no sertão central do Ceará realizou na noite desta quinta-feira, (07) uma audiência publica sobre os reajuste salarial dos servidores públicos da saúde e os motoristas no âmbito municipal. Esta audiência pública é a quinta realizada na gestão do vereador e presidente Marcos Daniel Pinheiro do Democratas. Compareceram os parlamentares: Paulo Cesar de Azevedo PSDB, José Lenilton Cleison Pinheiro DEM, José Rosineudo de Lima PP, Thiago de Sousa Bastos, João Batista da Silva PSDB.

Segundo a assistente social Andreia Holanda no qual primeira a discursar nesta noite, disse que está há oito anos no município de Solonópole e que o objetivo foi convocar a população para compreender a angustia neste município dos salários dos profissionais de nível superior, uma década depois pede reajuste.

Outros profissionais compareceram a audiência, dentre eles: o enfermeiro Francisco Ronaldo, o médico veterinário Érico de Medeiros, o farmacêutico bioquímico Friedrich Engels Guedes Monteiro.Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário