http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 3 de abril de 2016

Lavras da Mangabeira: Eunício reúne lideranças para debater nomes ao pleito deste ano

O senador Eunício Oliveira (PMDB) reuniu na manhã deste sábado, 2, lideranças de Lavras da Mangabeira e de vários municípios do Cariri, para debater a eleição deste ano, além de ações necessárias para o desenvolvimento da Região.

De acordo com Eunício, a escolha do nome para a disputa da Prefeitura em sua cidade natal será feita de forma consensual. "Lavras da Mangabeira precisa de alguém que tenha credibilidade e condições de fazer uma boa gestão. A cidade está completamente abandonada pelas autoridades. Qual a obra que está sendo realiza na cidade com recursos do Estado?", questionou Eunício.

Ao lado do deputado estadual Danniel Oliveira, o peemedebista lembrou que conseguiu junto ao Ministério da Educação e à Universidade Federal do Cariri, a instalação da faculdade de veterinária em Lavras e a extensão curso de agronomia na Escola Agrícola, mas até o momento o Governo do Estado não liberou o local para receber os cursos. "É algo extremamente importante para a Região e cabe ao governador essa liberação. Vamos para a batalha, dizer que Lavras da Mangabeira existe no mapa do Ceará e seus cidadãos têm de ser respeitados", finalizou.
Confira Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário