http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Professor Neto Leão fala sobre lançamento do PTB em Jaguaretama

O professor Neto Leão esteve presente no lançamento do PTB de Jaguaretama no Ceará, no último sábado dia 16 de abril na Toca do Índio.

“A reunião de hoje do PTB de Jaguaretama foi algo gratificante para os que fazem o PTB local. Rodolfo Cunha, Natalicio, Helder Pinheiro e Geosanam. Para eles é uma satisfação imensa porque um partido novo que já nasce grande e isso acredito que trará beneficio também para a população, porque são pessoas do bem, pessoas que trabalham em prol do município. De que as eleições se aproximam e eles com certeza, um deles se lançará, talvez a vice-prefeito ou a prefeito. Eu acho que é algo bom para Jaguaretama. Mais uma opção que alguém vai ter pra votar nas eleições vindouras”. 

“Sucessão Municipal – Jaguaretama hoje tem um candidato de peso Glairton Cunha. Acredito eu que é um nome que se aponta hoje ganhar as eleições de Jaguaretama, más em política tem surpresa, né. Acredito também que os demais partidos que se faz presente no nosso município, com certeza também vão lançar candidatos e, vamos vê o que vai acontecer nas eleições que se aproxima em outubro”, declarou o professor Neto Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário