http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 19 de março de 2019

Ex-Vice-Prefeito Carlos Kleber prestigiam leilão nos festejos do Padroeiro São José de Solonópole

Quem esteve presente no leilão do padroeiro São José foi o Ex-prefeito e ex-vice-prefeito Carlos Kleber na noite desta segunda-feira, 18 de março, na ocasião estiveram também prestigiando e participando do leilão, vereadores da atual legislatura bem como Rosineudo Lima PP, José Glauber PSD, José Danilton PTB, Thiago de Sousa PSB, Paulo Sergio e Jaime Junior PRB, João Batista PSDB, Francisco Matçon PT, secretario segurança e transito José Wilder, O prefeito José Webston e a primeira-dama Darcia, Assessor juridico Kellyton Azevedo, o advogado Samuel Henrique Pinheiro e o Darcio Moreira e, a participação da comunidade Sãojoseense.
Nesta foto abraçado com o ex-vice-prefeito Carlos Kleber do PHD está o empresário do Cartório de registro civil e ex-secretário de administração da prefeitura de Solonópole Carlos Frederico do PSDB que é filho da dona "Ilva do cartório" e é um dos nomes cotados a ser candidato a prefeito deste município.
O ex-vice-prefeito Carlos Kleber disse “Estamos felizes por participar deste evento religioso”, concluiu.
Nesta foto estão: Haroldo Lucena, Rosineudo Lima, Carlos Kleber, José Glauber, Kellyton Azevedo e Danilton Ferreira. Nos bastidores da politica o nome do advogado Kellyton Azevedo era o quinto colocado a candidatura de prefeito, más em converso com o eminente, Ele informava ao radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo" que esta muito bem sucedido com seus trabalhos jurídicos.
O vereador José Glauber destacou a importância do padroeiro da comunidade  São José. “Nós não podíamos deixar de prestigiar as festividades da comunidade em homenagem a São José”. Disse.
Estava presente no evento o ex-secretario de administração Carlos Ivan atual assessor juridico da prefeitura e a pedetista e ex-tesoureira Tereza Cristina ex-candidata a vice-prefeita, além do ex-candidato a prefeito Marcos Paulo Josino PT, Ex-secretario de esporte e ex-vereador Paulinho Cesar de Azevedo psdb, Manoel Livanildo pt dos correios e hoje do Banco do Brasil, o empresário Manoel Ernilton da Conasp, Haroldo Lucena, Ex-candidato a vereador e ex-secretario de Infraestrutura Edgar Neto do Pinheiro Rações. Confira fotos 01, 02, 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário