http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 6 de março de 2019

Carnaval na quadra do caxiado o melhor de Solonopole

A nossa equipe de reportagem esteve no final de tarde de terça-feira no Sitio Caiçara acompanhando os carnavais do município de Solonópole e, aqui a animação foi garantida. Clima agradavel com um publico de amigos e conhecidos e pessoas que moram fora do município estiveram na Caiçara para brincar, pular, se divertir e rever os familiares.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o ex-prefeito e médico Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro com sua esposa Dra Julia Neide Pinheiro Nogueira ex-secretaria de Ação Social , do ex-prefeito e ex-vice-prefeito Carlos Kleber PHD e sua esposa Ivana Lucena ex-secretaria de indústria e comércio e ex-primeira dama do município, acompanhados dos vereadores José Rosineudo Lima e da ex-secretaria de desenvolvimento rural Edileide Santos e do parlamentar Francisco Igor do Partido Progressista além do ex-presidente da câmara municipal e atual vereador licenciado por questões de saúde José Lenilton do democratas, o professor e ex-candidato a vereadores Wilker Freitas e o Elton Carlos da Sucan e o apresentador do programa SolonopoleAgora da Radio comunitária Sol Fm 87,9 mhz Keliton Lima do Portal Solnews e, também o empresário Haroldo Lucena e o Marcio Gledson "Marcinho Mecanico" com o assessor parlamentar Marcos Vilino do deputado estadual Dr Leonardo Franklin Pinheiro.

Leia também:
01 Dr Valterno e a Sec Julia Neide acompanha construção da unidade de saúde no Alto Vistoso.
02 Ex-Presidenta do INESP Dra Julia Neide homenageada na assembleia legislativa do Ceará.
03 Arraiá da Secretaria da Ação Social 2012.
04 Dr. Valterno Pinheiro faz caminhada no Distrito Cangati Solonópole com Dr. Sigeval, Ubiratan Pinheiro e vereadores.
05 Ex-prefeitos Ubiratan Pinheiro, Dr Valterno e Carlos Kleber acompanhados de amigos prestigiam leilão do padroeiro da Pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário