http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de março de 2019

Vereador Tomas Neto participa de almoço do aniversário de Toinha em Cangati

Um grande almoço foi servido aos amigos e familiares da senhora Toinha Silva em sua residência neste sábado, 02 de março, no distrito de Cangati no município de Solonópole no Ceará no qual estava presente o vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do distrito Pasta. Toinha Silva aniversaria no dia 1º e preferiu fazer o almoço neste sábado.

“Hoje é aniversário dessa mulher maravilhosa esposa do meu amigo Cacá. Uma mulher forte, guerreira, amorosa, família e que tem todo o meu respeito!!! Parabéns, parabéns, parabéns.

De acordo com a aniversariante, ela expressa seu carinho "muito feliz com a presença de todos, no almoço de minha linda sobrinha Kercya é tbm comemorando meu aniversário ,obrigado meu vereador,Tomás Neto é meu grande amigo Antonio Elanio Solonopole Ceara", concluiu Toinha Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário