http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de março de 2019

Articulador do Selo Verde Valrinete Pinheiro fala sobre troca de lâmpadas comuns pela de LED

Nesta segunda-feira (11), das 8h30 às 15h, os moradores de Solonópole  trocaram 200 lâmpadas comuns pelas de LED atendendo mais de 100 famílias com previsão de retorno em outubro. A iniciativa faz parte do programa Luz Solidária da Enel e conta com o apoio da Prefeitura de Solonópole.
O projeto Eficiência Solidária faz troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED de forma gratuita para moradores de Solonópole.
O articulador do Selo Verde Valrinete Pinheiro, explica que o principal objetivo é conscientizar o consumidor da importância de economizar energia. Segundo ele, as lâmpadas de LED consomem até sete vezes menos que as incandescentes e representam metade do gasto das lâmpadas fluorescentes.
“A economia de energia é o efeito, mas o principal é conscientizar a utilizar energia de forma consciente. Uma das formas é essa, substituindo o equipamento que consome muito por outro que proporciona a mesma iluminação e consome menos energia. No bolso também faz diferença. A troca de quatro lâmpadas incandescentes por quatro lâmpadas de LED representa uma economia de até R$ 140 no ano”, disse Articulador.
Confira Fotos. Colaborou Leonardo Pinheiro "Leo de Valrinete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário