http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 21 de março de 2019

Aprovado na câmara requerimento do vereador Tomas Neto para terminar asfalto nas ruas da Pasta em Solonopole

O Parlamentar Manoel Tomas Neto Bezerra (foto) falou sobre o asfalto na Rua Teofilo Carneiro de Lima na sede do distrito de Pasta no município de Solonópole. "Tem a solicitação do nosso povo lá da nossa região, eu tenho tido lá quase direto na nossa sede do distrito, lá essa semana passada, ia passando um senhor e uma senhora até evangélico e aconteceu uma topadazinha, ai por coincidência eu ia passando na hora, ai a mulher disse (vereador porque você só faz asfaltar a sua rua e deixar a nossa aqui sem asfalto). Eu gostaria meu líder, que agente levasse ao conhecimento do prefeito para ver o que ele pode fazer esse resto de conclusão de asfalto. Obrigado", concluiu o vereador Tomas Neto sempre ao seu lado.
Assistam na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário