http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 5 de março de 2019

E.E.M. Fenelon Rodrigues Pinheiro é a que mais cresceu na CREDE 14, na proficiência em Matemática no ano de 2018

Resultado de imagem para escola fenelon solonopoleOs últimos resultados da E.E.M. Fenelon Rodrigues Pinheiro demonstram o compromisso da instituição com a qualidade da educação, pois está entre as escolas da CREDE 14 que mais cresceram em proficiência no SPAECE 2018.

No Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE), em proficiência em Língua Portuguesa, alcançou o índice de 255,5 pontos, apresentando um crescimento de 8,1 pontos, sendo a escola que mais cresceu na CREDE 14, com sede em Senador Pompeu. Já em Matemática, a pontuação alcançada foi 259,7 pontos, um crescimento de 8,0, o 4º maior da mesma CREDE. Dentro da escala e proficiência, os alunos ainda estão em nível crítico, porém, avançaram, aproximando-se mais do nível adequado.

Esses números mostram o quanto os profissionais da Escola de Ensino Médio Fenelon Rodrigues Pinheiro estão comprometidos com a melhoria da aprendizagem e, também, que os alunos estão aprendendo melhor, apresentando desempenhos mais elevados. O trabalho e esforço de todos continuam para que, em 2019, continuem sua linha de crescimento
Colaborou a professora Reginalda Silva, profregisilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário