http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 29 de março de 2019

SOLONOPOLE Conheça o campeão Renanh Tobias e muito mais no Abre a Porteira deste domingo

Olá, pessoal! Passando aqui pra contar para vocês as novidades do nosso próximo programa, neste domingo, dia 31, às 8h. Tem uma edição inédita do quadro Conhecendo os Campeões, com o vaqueiro Renanh Tobias.

Com apenas 24 anos, o filho mais novo do inesquecível vaqueiro Tetê chegou ao topo do pódio do campeonato mais disputado do Brasil. Na nossa prosa, ele fala sobre o início de sua carreira, seus projetos na vaquejada, a família e os amigos que fazem parte dessa trajetória de sucesso. Ah! E a gente conta também porque ele também é conhecido como “Bonzim”, e quem colocou esse apelido nele na infância.
Também vamos falar de “família Roxa” e mostrar os animais filhos de Roxão e de Dom Roxão, que foram destaques nas provas da ABQM: Derby, Congresso e Copa dos Campeões,  em Bezerros (PE).

Vai ter ainda, o registro da vitória do Haras Tavares em Alagoas, que levou o vaqueiro Adelanir Américo e o cavalo Drift Six (Big) à liderança do Campeonato Portal de 2019.

A gente fala também do aniversário de um vaqueiro símbolo de Itapebussu, distrito de Maranguape (CE), que tem uma das maiores tradições em vaquejada do país.

E no quadro Agenda, Manuel de Tatu conta mais sobre os preparativos para a IV Vaquejada do Parque Maria Lucileda Pinheiro. O evento que vai acontecer em maio, em Solonópole (CE), e terá cobertura do Abre a Porteira.

Fique ligado no nosso Abre a Porteira e se mantenha atualizado!
Contamos com sua esteira no domingo, às 8h da manhã, pelo Canal Rural. Você sintoniza a emissora nas antenas Claro, Net, Oi, Sky e por parabólica em todo Brasil. Ou ainda pela internet em tempo real pelo site www.canalrural.com.br Egilson Teles. Confira Foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário