http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de março de 2019

Vereador Tomas Neto cobra da gestão iluminação publica e avenida do Cangati de Solonopole

Mais uma luta insistente do vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (MDB) do distrito Pasta, solicitando ao Poder Executivo melhorias para o município de Solonópole e desta vez, que faça uma rigorosa análise da iluminação no distrito Cangati há 23 km da sede no município sentido BR 122, CE 153 Rodovia Padre Cicero.

As minha intenções é as melhores possíveis, principalmente na nossa região aonde eu sou representante...., No Cangati esta deixando muito a desejar, estive lá nesse final de semana, almocei lá no nosso amigo Cacá, lá no Cangati de Chico Caboclo que é um dos lideres da região, é uma pessoa que tem reivindicado, é uma pessoa que tem criticado, mais ele ta correto, ta certo, ele quer ver as coisas funcionar, ele quer ver as coisas andar. E nós precisamos de melhorar. A ILUMINAÇÃO PÚBLICA no cangati esta deixando a desejar. E vamos cobrar daquela AVENIDA que eu tenho procurado muito, muito pela aquela avenida ali que saem enfrente a casa de Cristiano até na frente da casa de Valdinha até o asfalto passando pela casa do nosso, enfrente da casa de seu Chico Caboclo, na frente da nossa amiga ex-Rogério que já não mora mais lá mais a ex-mulher dele mora, na frente do barzinho do nosso amigo lá. Você ta entendo, vamos passar, vamos colocar, vamos solicitar, vamos cobrar que foi uma promessa do prefeito, foi uma promessa do vereador Tomas, foi uma promessa dos nossos deputados e nós temos de cobrar, porque eu cobro, sou chato. Sou muito chato, mais eu tenho certeza meu amigo Chico Caboclo nós vamos fazer muito pela aquela região do cangati. A ÁGUA TA SENDO CONSTRUÍDA, ta faltando só a recarga do acude boqueirão, mais já pegou mais de três metros e se Deus quiser vai pegar mais dez, pra gente levar água de boa qualidade pra nossa região do Cangati e os sítios vizinhos. Porque é um lugar que eu tenho muito respeito e admiração pelo povo. E obrigação de procurar fazer alguma coisa pela aquela região porque foi aonde eu tirei 109 votos e quero tirar mais na próxima eleição se o senhor permitir e deixar,..."Concluiu o parlamentar Tomas Neto 15640 sempre ao seu lado.

Ouçam o Pronunciamento do dia 11-03-2019 na Câmara municipal de Solonópole no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário