http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 24 de março de 2019

Tomas Neto destaca importância e vota a favor do requerimento que pede conclusão do acude Poço do Bento

Eu quero parabenizar a esse requerimento do nobre colega vereador Rosineudo Lima que é um requerimento de grande importância. Eu estive lá essa semana na região lá, e é só o que o pessoal cobra, só o que o pessoal tá cobrando a execução lá, terminar aquela obra com urgência porque pode acontecer chuvas e mais chuvas e a vir se embora o que foi feito. Mais eu tenho certeza que o líder vai levar ao conhecimento do prefeito do nosso executivo. Eu tenho certeza vereador Rosineudo que você vai ser bem atendido porque o requerimento desse tamanho é um requerimento de muita importância para todo povo de Solonópole principalmente para aquela região do Poço do Bento, e toda região vizinha e sítios vizinhos. obrigado. Concluiu o vereador Manoel Tomas Neto Bezerra (foto) do Partido MDB do distrito Pasta no município de Solonópole que votou a fazer do requerimento do parlamentar José Rosineudo de Lima do PP Partido Progressista que pede a conclusão do açude Poço do Bento. Outros parlamentares discusaram sobre este assunto. Leia na matéria do link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário