http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dr. Reinaldo Douglas recebe título de cidadão Solonopolense

O médico Dr. Reinaldo Douglas Ferreira de Lima recebeu no dia 29 de novembro de 2012 o Título de Cidadão Solonopolense. A entrega foi feita às 19h30 no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue da Câmara Municipal de Solonópole, no sertão central Cearense. A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Casa, José Lenilton Cleison Pinheiro (Democratas).

O título visa homenagear aqueles que participam ou participaram do desenvolvimento da cidade de Solonópole, nos mais diversos setores. O título foi outorgado por iniciativa do vereador Nilton Cesar Bastos Lopes do Partido Democratas. Aprovado unanimemente pelo Plenário da Câmara Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado.

Reinaldo Douglas nascido no dia 15 de março de 1972, na capital de Alagoas, Maceió, filho de Reinaldo Barbosa de Lima e maria Nice Ferreira de Lima.

Estudou em colégios tradicionais de Maceió desde a infância como Colégio Santa Marta, São Lucas e por último, grande parte da vida estudantil, colégio sagrada Familia. Em julho de 1999 se formou em medicina e recebeu várias propostas de trabalho no estado de Pernambuco, Bahia, Alagoas e Ceará.

Seu primeiro emprego foi em Caruaru-PE, trabalhando pouco tempo e em outubro do mesmo ano veio trabalhar no Ceará vindo morar em Banabuiú onde atualmente é vice-prefeito. Em agosto de 2005 foi contratado pela Prefeitura de Solonópole, posteriormente concursado e no momento exerce a função no Municipio de Médico do PSF, Plantonista do Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro e Endocopista além de trabalhar em outros municipios do sertão central. É casado atualmente com Solange Almeida e tem um filho de 03 anos, Victor Douglas e reside em Milhã e Banabuiú. Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário