http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de dezembro de 2012

Câmara entrega título de cidadania a Dra. Milena Medeiros

A Câmara Municipal de Solonópole realizou sessão solene de entrega de título de cidadão Solonopolense, na oportunidade, foi concedido a Dra. Milena Rocha Ponte Medeiros, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade foi realizada na noite de quinta-feira, no Plenário vereador. Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho do Palácio Cachoeira do Riacho do Sangue, a partir das 19h30, e foi aberta ao público.

A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo 46/2012 de 20/11/2012 de autoria do vereador Nilton Cesar Bastos Lopes (Democratas), aprovado por unanimidade em sessão ordinária.

Biografia - Milena nasceu no dia 19/11/1983, na cidade de Sobral-CE. É filha de Joaquim Leôncio Ponte e Dirce Maria Rocha Ponte, casada com Dr. Márvio Cunha Medeiros e mãe de Isabela Ponte Medeiros.

Aos 14 anos, no ano de 1998 mudou-se para Fortaleza onde concluiu o ensino médio. Em 2001 ingressou na Faculdade Integrada do Ceará, para cursar Fisioterapia. Em 2006 concluiu a faculdade, casou-se e veio morar em Solonópole, onde começou a trabalhar no Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro e exerceu o cargo de Fisioterapeuta pelos últimos 6 anos.

Homenagens - O título de Cidadão Solonopolense é entregue às pessoas nascidas em outras cidades e o de Cidadão Emérito é conferido àquelas nascidas no município. Em ambos os casos, os homenageados são pessoas que prestaram serviços públicos relevantes à cidade. Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário