http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de abril de 2015

Araripe na expectativa de eleição para prefeito e vice no este do cariri

O pequeno município de Araripe, localizado na região do cariri oeste, vive a expectativa de uma eleição suplementar para a escolha dos candidatos a prefeito e vice prefeito. Na, cidade, o comentário nos bares, restaurantes praças publicas e um só as eleições para a escolha do candidato. 

Na próxima terça feira, os partidos políticos que dão sustentação as alas de situação e oposição, definirá quem serão  os candidatos a serem indicados para ocuparem os cargos de prefeito e vice prefeito respectivamente, com a realização de suas convenções partidárias que deverá ocorrer em locais distintos, a primeira convenção será ás 16 hs na sede da câmara municipal, onde os partidos PSB, Pc do B e Prós, farão a indicação de seus nomes para a disputa eleitoral, conforme o presidente do Prós Juscelio Alencar, quatro nomes concorrem ao páreo e disputam a preferência dos convencionais são eles: o próprio Juscelio Alencar, o vereador Hildo Pereira, a ex- primeira dama Angela correia, e o vice prefeito cassado Guilherme Alencar.

Já,  a situação que hoje é liderada pelo líder político Geovani  Guedes, do partido dos trabalhadores, e que  conta com o apoio do  prefeito em exercício Damião de Senhor, além do presidente da poder legislativo municipal vereador  Roberto Guedes, se reuniu ontem com a participação de simpatizantes, amigos e correligionários políticos,  escolheu a sua chapa para a disputa das eleições suplementares,  e que deverá ter os seus nomes validados na terça feira ás 19 hs no ginásio poliesportivo em sua convenção partidária, os nomes escolhidos foi o do odontólogo Geovani Guedes para o cargo de prefeito e do empresário Francisco Sales, para vice prefeito o bloco que da sustenção partidária a esses pré candidatos escolhidos são compostos pelos partidos dos trabalhadores P.T. e o partido da republica PR.

Segundo, as informações o tribunal regional eleitoral deverá investir cerca de 36 mil reais, para a disputa do pleito eleitoral. Reportagem: Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário