http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 31 de julho de 2016

Homologação da candidatura de Capitão Wagner é marcada por espírito de esperança e renovação

O Partido da República (PR) realizou neste domingo, 31 de julho, a convenção partidária que homologou a candidatura de Capitão Wagner para disputar a Prefeitura de Fortaleza. Eleitores, apoiadores e grupos de diversos segmentos da sociedade, lotaram o ginásio do Colégio Farias Brito, na Aldeota, para participar do evento considerado um marco na campanha que se inicia dia 16 de agosto. O evento foi marcado pelo espírito de esperança e de renovação.

Lideranças dos partidos aliados à candidatura, PSDB, PMDB e Solidariedade, estiveram presentes na convenção que recebeu comunidades de bairros como Bom Sucesso, Antonio Bezerra, Aerolandia, Parquelandia, Dendê, Edson Queiroz, Montese, Cidade dos Funcionários, Canindezinho, Parque Santa Rosa, Cidade 2000, Monte Castelo, Messejana, Jardim América, Passaré, Carlito Pamplona, Bairro de Fátima, Bom Jardim, Pirambu, Alvaro Weyne, Vila Velha, Siqueira, Presidente Kennedy, Serviluz, Maraponga, Damas, Granja Portugal, Conjunto Ceará, Jardim iracema, Jangurussu, Paupina, Vicente Pizon, Mucuripe, Varjota, Vila União, Benfica, Parangaba, Parque Dois Irmãos, Henrique Jorge, Pici, Centro e outros.

Em seu discurso Capitão Wagner contou sua história de vida, relatando a sua origem humilde, vindo de uma família que sobrevivia vendendo doces no bairro João XXIII. “Meu pai ganhava a vida vendendo doces e sustentava toda a família e tenho muito orgulho da minha origem. Eu e minha irmã mais velha vendíamos dindin para ajudar nas contas da casa, então, conhecemos de perto o sofrimento do povo dessa cidade. Eu sinto o que vocês sentem, eu sofri o que vocês sofrem. Vou cuidar de Fortaleza como cuido da minha família”, afirmou.

O Capitão destacou que hoje a sua luta é por toda a cidade, sem categorias específicas. “Minha gente hoje não tem cor. Meu povo se ampliou. As lutas distintas, de cada grupo, são todas minhas. Acredito na união e numa gestão que realmente dignifique o povo de Fortaleza”.

Durante a Convenção, lideranças do PR falaram em apoio a candidatura de Capitão Wagner.

“O que nos move é o desejo de renovar a política”, disse Lúcio Alcântara, presidente estadual do PR. E continuou: este é o momento de estabelecer um vínculo maior com o povo de Fortaleza. Ninguém melhor que esse homem simples, reconhecido pelo trabalho, pela decência e pela capacidade de liderança que é Capitão Wagner. Ele tem o compromisso de lealdade”, afirmou.

O senador Eunício Oliveira falou da importância da unidade no governo. Ele destacou que a cidade está abandonada e que as prioridades da atual gestão são errôneas. “Temos obras abandonadas por toda cidade, é do VLT, para a mobilidade urbana e falta equipamentos que fomentem os setores do turismo e e do empreendedorismo, além da geração de emprego e renda”, lamentou o Senador.

Sobre Capitão Wagner, afirmou: “Wagner tem coragem de luta, ele vai entregar ao povo de Fortaleza a cidade que o povo precisa. Unimos a coragem do Capitão Wagner com a experiência de Gaudencio Lucena, que tem grande experiência política. Eles tem o papel principal de sanar os problemas da população e trazer o desenvolvimento à Fortaleza”.

O senador Tasso Jereissati disse que tem a disposição de luta e está muito motivado pela nova e promissora liderança que nasce. “O PSDB apoia o Capitão Wagner por acreditar que ele vai dar as respostas ao povo, não somente na questão da segurança, mas, principalmente, vejo no Wagner uma liderança que tem uma nova maneira de se fazer politica. O comportamento dele é diferente. Não troca favores, não negocia voto. Se impõe pela sua mensagem de garra e de honestidade”.

Gaudencio Lucena (PMDB), que está na chapa do PR como candidato a vice-prefeito, ressaltou a importância de estar apoiado por homens que fizeram as melhores administrações da história da cidade e do estado. “Eu me inspiro nesses grandes gestores. Percorri todos os bairros dessa cidade e constatei os anseios da população. Temos duas Fortaleza. Uma rica e outra miserável. Temos que resgatar o bem estar do nosso povo. Temos a responsabilidade de prestar um bom serviço”, finalizou.

Capitão Wagner também recebeu uma homenagem da sua esposa e filha."Tenho certeza que ele vai cuidar de Fortaleza como cuida da nossa família", salientou Dayany Bitencourt, esposa do republicano.

Link externo da imagem http://oi63.tinypic.com/o712c8.jpg
Capitão Wagner · Av. Desembargador Moreira, 2807 · Fortaleza, Ce 60170-900 · Brazil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário