http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Brincantes se divertem no carnaval de São José Solonopole 2018

Os foliões se divertem no tradicional carnaval do distrito de São José no município de Solonópole no Ceará. Além de ser particular, é aberto em praça pública com show de bandas e não paga entrada. E nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, conversamos com os brincantes na movimentação a noite. Assistam na íntegra.
KALINA PINHEIRO DE SOLONOPOLE MORA EM FORTALEZA o carnaval de São José é top, onde esta toda a juventude, bom mesmo, muiatos anos, mais de 20 anos. Eu acho é muito bom carnaval aumentar o público; / JOSE o carnaval de São José realizados por donos de bares e nada de politicos. Aqui é 100% diversão. Venha curti você não se arrepende;  / ADRIANA tudo bem, boa noite. Meu nome é Adriana estou aqui no carnaval de São José, esta ótimo, maravilhoso, várias pessoas de diversas cidades, bandas ótimas no município de São José. Quero dizer que é a primeira vez e quero vim outras vezes a São José conta com o carinho José; / KATY oi meu nome é Katy tá muito animado, muito legal, tá ótimo, primeiro ano;/ TARCISIO FILHO IGUATU sou filho natural de Iguatú atualmente moro em Fortaleza estou aqui curtindo o carnaval de São José de Solonópoles aqui neste município, o carnaval tá ótimo ta top, convido a todos que venham participar e amanhã (HOJE) tem mais um dia. Estou aqui, show de bola e é isso, um carnaval tranquilo no distrito São José. Eu convido, show mesmo; / JACKSON DA PASTELARIA E CASA DO SALGADO SOLONOPOLE meu nome é Jackson moro na cidade de Solonópole. O Carnaval de São José tá show Elanio, só gente boa aqui viu. Tá de parabéns. Todos os anos Antonio Elanio nós estamos aqui no carnaval de São José para prestigiar esse evento maravilhoso, faz mais ou menos quatro anos que eu venho. A cada ano superando o ano.
Assistam os vídeos. Compartilhem nossas matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário