http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Morreu em SP Telma do Bar pessoa querida de Solonopole-CE

Faleceu na tarde desta quinta-feira 22 de fevereiro em São Paulo uma das pessoas mais querida de Solonopole no Ceará. O velório acontecerá a partir de sexta-feira na cidade de Solonopole e no sábado será o sepultamento.
É Chiquinha a sua caminhada aqui na terra acabou, e nos deixou de coração partido, você sempre foi uma mulher de garra, um exemplo de ser humano, de um coração enorme, sempre com esse sorriso contagiante, uma mulher de luz ! E hoje começa uma nova caminhada ao lado do pai celestial 🙏🏾 sabemos que está em um bom lugar , mas nunca estamos preparados para percas, só temos que pedir a Deus que conforte os corações de seus familiares e o nosso de seus amigos!
Será impossível sentar naquela calçada e não lembrar de você, desse sorriso, da sua humildade, da sua elegância, sempre linda! Com você nunca teve tristeza, passou por momentos muito difíceis, grandes percas, mas você sempre foi uma mulher forte e nunca tirou esse sorriso do rosto! 
Uma linda estrela.
⚫Solonópole está de Luto ⚫
⚫Descanse em paz guerreira.
Essa é a mensagem de Bruna Oliveira na rede social facebook, onde centenas de pessoas lamentam a perca desta grande mulher de Solonópole.

De acordo com informações de Candeia Figueiredo, a programação é a seguinte:
Sexta-feira, 23-02-2018 a partir das 17 horas no Centro de Velório Plasma.
Sábado, 24-02-2018 sepultamento 8 horas da manhã no cemitério de Solonópole
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário