http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Solonopole realizou Seminário de Enfrentamento as Arboviroses

As palestrante da noite foram Ricristhi Técnica Responsável pelo Programa Estadual de Controle dos Arboviroses e também pela Irisdalva  Técnica da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da 8ª CRES.
O vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do PMDB destacou a importância para os cuidados com o mosquito proliferador "A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulos de água, locais propicio para a criação do mosquito transmissor da doença", concluiu o parlamentar Tomas Neto.
Na última quarta-feira (07), aconteceu uma programação especial envolvendo profissionais da saúde e toda a população de Solonópole no sertão central do Ceará. Agentes de endemias, agentes de saúde, médicos e enfermeiros passaram por treinamentos específicos em suas áreas de atuação, durante todo o dia. À noite, a partir das 19h00min, os Solonopolenses comparecerem ao Seminário de Enfrentamento as Arboviroses, realizado no Salão Paroquial da Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro no bairro Domingos Sávio.
Contou com a presença de: Maria Irisdalva Melo Técnica da Vigilância Sanitária e Epidemiológica da 8ª CRES, Antonio Weliton Xavier de Queiroz  (CI) Coordenador da 8ª CRES, Francisca Geomacia Pinheiro Almeida Técnica de Epidemiologia em Vigilância em Saúde 8ª CRES, Maria Huberlandia Lobo Assessora Técnica da Coordenação da 8ª CRES / Da Secretaria de Saúde do Estado vieram: Bruno Holanda Duarte Médico Veterinário, Yolanda de Barros Lima Enfermeira, Ricristhi Técnica Responsável pelo Programa Estadual de Controle dos Arboviroses-Nufet, Francisca Rizalva Gomes da Silveira Técnica da Mobilização Social e Educação. Confira Fotos.
Assistam os videos por Antonio Elanio 'O Repórter do Povo' com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário