http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Quarta-feira de cinzas com várias Missas no município de Solonopole

O padre Antonio Vilberto Ferreira (foto) da paroquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole confirma programação das missas para esta quarta-feira de cinzas e orienta a abstinência de carne no dia de hoje.

Estamos iniciando o período de quaresma neste carnaval e logo após, a quaresma com a quarta-feira de cinzas. Teremos missa aqui às 19 horas na MATRIZ e, na vila PASTA às 10 horas da manhã, no CANGATI às 17 horas. E convidamos todo vocês a participarem e, na quarta-feira de cinzas é um dia santo, dia de JEJUM e ABSTINÊNCIA onde não se pode comer CARNE neste dia santo. Devido a tudo isso estamos de RECESSO aqui no escritório da paróquia porque o tempo é de preparação para a QUARESMA no período de carnaval e estaremos de volta no escritório da paróquia a partir de quinta-feira se Deus quiser. E não deixem de participar das missas, na quinta-feira ás 19 horas a missa da graça, contamos com você, concluiu padre Vilberto. Assistam na integra.

CARAVANA DE SOLONOPOLE NO RETIRO EM ACOPIARA - Temos também um grupo de jovens que esta participando do Retiro de Carnaval lá em Acopiara. É um dos maiores retiros para carnaval da região. Estive lá (Sábado), para fazer confissões, passei o dia lá com os jovens, com vários jovens de Solonópole participando, e foi um dia de muito proveito. Foi (sábado, domingo e segunda). São três dia de inteira oração, retiro, recolhimento, muito bom para os nossos jovens, afirma Padre Vilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário