http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Buraco grande no meio da parede do acude poço do bento preocupa moradores

As chuvas ocorridas nas cabeceiras do acude poço do bento aonde não foi das maiores, porém os moradores do poço do bento e sitio adjascentes estão temerosos porque uma obra de grande importância como esta conseguida na gestão municipal do ex-prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro com a emenda parlamentar do presidente do congresso nacional senador Eunicio Oliveira do MDB, para que não vá de água a baixo. No intuito de ajudar a nossa comunidade, as matérias foram feitas para que as autoridades competentes possam ver com bons olhos e não ficar brincando de doido e solucionar o problema.

A reivindicação foi feita por pessoas da comunidade ao lider da bancada de oposição na câmara municipal de Solonópole no Ceará ao vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista no dia 5 de março e a suplente de vereadora que assumiu devido ao vereador Matcon Pinheiro ter assumido uma secretaria do governo municipal, a parlamentar Maria Ananias 'a Ana de Brazio" disse que passou naquele açúde quatro vezes no dia de domingo, porém não viu essa cratera, tornando-se assim as palavras do colega vereador oposicionista de não proceder ou faltar com a verdade, ou seja, no dia anterior da reunião da câmara, e ainda disse que o secretário de infraestrutura passou o dia todo de domingo lá medindo o acúde, conforme aúdio e/ou vídeo extraído da sessão ordinária. Terminado a sessão, alguns minutos depois quem telefona para emissora de rádio sol fm confirmando o buraco na parede é o secretario de infraestrutura do município.

Na sessão seguinte, a vereadora Ana de Brazio que mora há 7km da barragem do acúde poço do bento diz que será consertado o buraco, porém, não é por causa que o vereador recebeu uma denuncia e nem porque foi feito a reportagem no blogger, más sim porque a gestão quer.

No dia 10 de março de 2018 a reportagem do www.solonopole.blogspot.com conferiu 'in loco' e constatou a veracidade do fato, com retorno no último sábado, dia 07 de abril e, PASMEM senhoras e senhores.
ASSISTAM O VIDEO TODO, com exclusividade. Aperta o Play.
Acude Poço do Bento clique na palavra DESPESA. clique escolha o ano.
Tipo: Visual Construções Ltda recebeu 2012-2013-2014-2015. Portal da Transparência.
Leia também:
1-Construção do acúde Poço do Bento no Municipio de Solonopole

2-Ivanildo Silveira um guerreiro na luta pelo Acúde Poço do Bento

3-Construção do acude Poço do Bento, no municipio de Solonopole-CE

4-Assinando Convênio do Açude do Poço do Bento, com Dr Cesar Pinheiro (Secretario de Recursos Hídricos);
5-CONSTRUÇÃO DE AÇUDE POÇO DO BENTO, NO MUNICÍPIO DE SOLONOPOLE-CE Convenio 752715.
6-Prefeito Webston garante que chuvas não arrombara acude do poço do bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário