http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 24 de abril de 2018

Paulinho do Esporte treina Viracopos do Poço do Bento

O Viracopos do Poço do Bento conta agora com o treinador Paulo Cesar de Azevedo "Paulinho do Esporte" do distrito São José. Com larga experiência e muito conhecedor do esporte, Paulinho já comandou o Trem das Onze e também já foi secretário de esportes.
No dia 23 de março Narcelio (foto) disse "O campeonato de Solonopole não tem graça sem você. O viracopos tem a honra de convida-lo um dos melhores treinadores da nossa região. Campeão municipal diversas vezes por São José. Paulinho do esporte, é um prazer te-lo você como treinador do viracopos", disse Narcelio

Paulinho do Esporte falou "Eu tive a felicidade de ser contratado pelo meu colega professor Narcelio e também por André pra colaborar com a equipe Viracopos no Campeonato Municipal. Então, fiquei muito feliz pelo convite e já estou lá com eles e hoje, Viracopos, visto a camisa realmente do Viracopos, e vamos taí no campeonato né, fazendo o melhor, buscando o resultado sempre positivo. O grupo realmente ta muito culpado, muito fechado, e eu fui muito bem recebido realmente lá na equipe do Viracopos". DE DISTRITO PRA SITIO -  Na verdade, Antonio Elanio, realmente o time que eu treinava era o TREM DAS ONZE ta na segunda divisão. O time que tiver de São José é a equipe da Forquilha, então tem outro treinador e eu estou muito grato a equipe do Viracopos do Poço do Bento como já disse meu amigo professor Narcelio e toda turma lá e pra mim será um prazer voltar ao campeonato da primeira divisão pelo Viracopos. E eu sou um daqueles que aonde eu estou Antonio Elanio, eu visto a camisa. Então hoje eu visto a camisa da equipe do Viracopos e vou dá o melhor de mim pra ajudar realmente os jogadores, o restante da comissão técnica pra que agente junto possamos fazer um bom trabalho e realmente buscar o resultado positivo no campeonato municipal". REFORÇOS - Com certeza, nós temos aí um reforço contratado, ta tudo certo, e quando for no dia 4 na nossa estreia, se Deus quiser, esse reforço vai esta aqui pra juntos com os jogadores que estão conosco realmente tentar fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo que é a vitória. PRIMEIRO JOGO-  dia 4 no próximo final de semana ta estreando ai o campeonato municipal contra a equipe do CANGATI, então quero aproveitar realmente esses momentos e motivar, pedir aos nossos jogadores que realmente agente possa dar no dia 4 nivel convicto que, o que interessa é a vitória pra prosseguimento das partidas seguintes do Campeonato Municipal" concluiu Paulo Cesar de Azevedo.
Confira Fotos. Assistam a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário