http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Deputado Agenor Neto cobra do Detran pra Solonopole

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaO deputado estadual Agenor Neto (MDB) se reuniu nesta quarta-feira (25) com o superintendente do Detran (CE), Igor Ponte. Na oportunidade, cobrou agilidade na implantação do programa” Sinalize” em vários municípios do interior do Estado, dentre eles, Iguatu, Orós, Jucás, Cariús, Solonópole e São Luis do Curu.
O blog Solonopole foi até a pagina do facebook deputado Agenor Neto e capitaneou o video da sua vinda a Solonopole com o governador Camilo Santana no dia 22 de abril de 2018.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noiteNa Foto o Padre Antonio Vilberto Ferreira da Paróquia Bom Jesus Aparecido e a Secretaria Darcia Pinheiro. Agenor falou "Na noite de sábado, ao lado do governador Camilo Santana, em Solonópole, prestamos conta do nosso trabalho junto a população do município. Uma parceria forte com meu amigo e prefeito, Webston Pinheiro. Compromisso de responsabilidade, de trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente do povo mais carente da região", concluiu Agenor Neto. Assistam na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário