http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de abril de 2018

Politicos falam do evento Camilo Santana em Solonopole

O prefeito de Milhã Darlan Dantas, o vice-prefeito de Solonópole Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro-MDB e o vereador Paulo Sergio Nogueira "Paulão da Mipano ou Paulão do Gás" do PRB, e o professor Marcos de Aderbal falaram sobre o anuncio de obras para o município de Solonópole nesta noite da vinda do governador Camilo Santana do PT a Solonópole neste sábado 21 de abril de 2018.

Emocionado pelas grandes obras anunciadas pelo governo do Ceará, o vice-prefeito de Solonópole Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro destacou "muito boa a vinda do governador. é um homem de compromisso, um homem serio, um dos melhores homens do Brasil, graças a Deus, no Ceará,... Camilo Santana é uma pessoa fora de serio. Camilo Santana ainda vai ser o nosso presidente da republica, se Deus quiser, daqui há cinco anos, ele será o nosso presidente da republica, pode ter certeza disso", concluiu Raimundo Arilo.

Segundo o professor Marcos de Aderbal "Foi muito importante numa região que tava muito precisando o governador autorizou algumas obras ai, graças a Deus ta chovendo em Solonópole, vai melhorar de situação né, e mais essa ajuda ai do governador, se Deus quiser vamos melhorar,...", declarou Marcos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário