http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 18 de abril de 2018

DE FORA: Evaldo Silva fala da polemica no futsal de Solonopole

VERGONHA: Não sou muito de expor minha opinião em redes sociais, mas venho aqui esclarecer alguns detalhes do que vem acontecendo no início do campeonato municipal de Futsal de Solonópole. Pra quem me conhece e sabe, sou Solonopolense, moro em Solonópole, registrado aqui, voto aqui, tenho casa e minha família toda daqui. Pois é meus amigos, venho aqui expor minha revolta e chateação por conta de “alguns” que vem me prejudicando e tentando prejudicar minha equipe no campeonato da minha cidade. Estou sendo alvo de marcações e perseguições por dirigentes de algumas equipes e da comissão organizadora do campeonato. Alegam que NÃO POSSO JOGAR como atleta de casa, por conta de ter morado em outro município e ter nascido na maternidade de ICÓ, cidade na qual, nem conheço ainda. mas me criei aqui e sou “filho” de Solonópole (Com muito orgulho) e estou com total legalidade que o campeonato exige no regulamento aprovado pelos demais membros. Quero aqui deixar o meu ressentimento aos demais, de que em vez de se preocupar em fazer todo ano um campeonato organizado e deixar de perseguir a quem sempre batalhou e levou o nome SOLONÓPOLE por aí a fora. E outra, jamais serei capaz de “tentar acabar” (como estão dizendo por aí, querendo transferir a responsabilidade) do campeonato da minha cidade por essa decisão. Se existir algum problema pessoal com minha pessoa, estou aqui para resolver. Abraço a todos e mais RESPEITO!
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Carlos Renan e Evaldo Silva, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O jogador Evaldo Silva fez esta declaração no seu facebook  no dia 18/04/2018 as 12h58min, sobre a polemica por ter nascido em outro município, embora ter toda vida residido em Solonópole no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário