http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 22 de abril de 2018

Governador Camilo Santana anuncia investimentos em Solonopole

Na noite deste sábado 21 de abril o município de Solonópole no Ceará recebeu a visita do governo do estado Camilo Santana do PT que durante o evento anunciou vários investimentos para a população Solonopolense.

Lideranças políticas de várias regiões prestigiaram o evento, com  a presença dos deputados estaduais: Dr. Antonio Granja, Agenor Neto e Dr. Leonardo Pinheiro, deputado federal Odorico Monteiro e o ex-deputado federal Francisco Pinheiro Landim, o Ex-Secretário da Fazenda do estado e professor Mauro Benevides Filho, presidente da assembleia legislativa deputado Zezinho Albuquerque, vários prefeitos e ex-prefeitos, Ex-Vice-prefeitos e vereadores.

Prefeito Góis de Pedra Branca, Glairton Cunha de Jaguaretama, Edinho Nobre de Banabuiú, Darlan Dantas de Milhã; Presidenta da Câmara Ana Kelly Queiroz de Jaguaretama. Ainda, o ex-prefeito  Ari Saldanha, Ila Pinheiro, Francijaime Pinheiro Costa além do vereador Rubens Glauco e de Carlão do cartório. O vereador e advogado André macedo de Milhã, Daniel Bandeira de Banabuiú, e os parlamentares de Solonopole.

CONCENTRAÇÃO CHEGADA DO GOVERNADOR: a situação se aglomeraram na residencia do prefeito do MDB e a oposição na casa do ex-presidente da Câmara Marcos Daniel Pinheiro do Democratas.

Na ocasião, o governador assinou a liberação de recursos para a construção de um novo galpão industrial no município, que deve gerar cerca de 400 empregos diretos; também autorização para obras de pavimentação asfáltica; construção de uma Mini Areninha e de uma Brinquedopraça. Atendendo novamente aos pedidos do povo Solonopolense, também garantiu reforços nos equipamentos de segurança pública e a recuperação do trecho que liga a BR 226 ao distrito de Assunção.

De acordo com Carlos Kleber ex-vice-prefeito, "na oportunidade, Camilo Santana, reafirmou o compromisso de liberar muitos recursos para o nosso Município" concluiu Carlos Kleber.

Videos feitos pela Beatriz nossa repórter, veja em baixo. aixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário