http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deputado Irapuan Pinheiro acidente entre carro e moto com vitima fatal

Resultado de imagem para policia deputado irapuan pinheiro cearaA composição foi acionada via Copom de que tinha acabado de acontecer um acidente de trânsito com vitima fatal, local da ocorrência CE 371 em frente ao posto de combustível Santa Rosa, na cidade de deputado Irapuan Pinheiro, ontem, 29/04/2018 por volta das 09h00min. De pronto a composição se deslocou-se ate o local do sinistro e comprovou a veracidade da ocorrência. Ao chegarmos no local visualizamos um carro no asfalto totalmente avariado e uma moto logo a sua frente quebrada ao meio e um corpo ao solo, vitima fatal: A.E.S, o garupeiro foi socorrido para o hospital São Bernardo pela ambulância desta cidade e depois transferido para o hospital de Barbalha pois o mesmo teve fratura exposta em uma das mãos. Dados do garupeiro: S.E.A.A, medidas de praxe foram tomadas e entregue a ocorrência a regional de Senador Pompeu para as medidas cabíveis.

Dados do Carro: Fiat uno Miller vivace de cor cinza placa: NVB 1988 Deputado Irapuan Pinheiro. O condutor do veículo não saiu do local esperou a polícia . Trata-se do senhor: H.C.S.A

Dados da Motocicleta: Honda NXR 150 BROS ESD, Ano: 2004, Placa: HWP 4185 de Deputado Irapuan Pinheiro. Com informações do Copom/Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário