http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 20 de abril de 2018

PHS no Ceará está sob novo comando

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS/CE) está, agora, sob o comando de Márcio Aurélio (foto), empresario artístico e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e ex-presidente da Fundação Cultural de Quixadá.  A posse foi oficializada no começo desse mês.  Nesta quinta-feira (19), o novo presidente esteve em Brasília, se reunindo com membros da direção  nacional presidida pelo  deputado mineiro Marcelo Aro.
De acordo com Marcelo Aro, o PHS tem o compromisso de ampliar o debate democrático e fortalecer o partido em todo o Brasil. “Vou sempre trabalhar em prol do bem comum para contribuir com o crescimento do PHS em todo País”, diz Marcelo.
O nome de Márcio Aurélio à frente do partido no Ceará,  mostra o surgimento de novas lideranças populares e que são capazes de renovar a política.
"Vamos ter liberdade de escolher nosso caminho no tocante as eleições estaduais e isso é importante afinal somos nós que entendemos melhor a conjuntura. Vamos reestruturar o PHS em todos os municípios e trabalhar para montar uma grande chapa para as eleições proporcionais. Estamos abertos para receber interessados em ingressar no partido em todos os municípios do estado e vamos conversar com nossos  vereadores , prefeitos e vices eleitos", afirma Márcio Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário