http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Empresa que premiou Prefeito Webston de Solonopole concede prêmio a jumento

Em 2015, José Webston Nogueira Pinheiro foi escolhido um dos cem melhores prefeitos do Brasil pela União Brasileira de Divulgação - UDBde Pernambuco.

A União Brasileira de Divulgação (UDB), flagrada pelas câmeras do Fantástico negociando premiações para vereadores, prefeitos e secretários municipais, já “premiou” o prefeito Webston Pinheiro lembra do "Webston 10". A outra empresa que também fornecem os prêmios é o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais. Juntas, as duas instituições promovem até 20 premiações por ano.
A falta de critérios para a premiação foi alvo de reportagem neste domingo (05) e para mostrar como a empresa vende os prêmios, o repórter conseguiu negociar a compra de um diploma por R$ 1.480,00 (mil quatrocentos e oitenta reais) para um jumento (o jumento Precioso). O diploma foi dado em Recife, mesma cidade onde Webston 10 foi premiado.

O jumento foi considerado pela UDB como "gestor nota 10", classificado na pesquisa nacional de utilidade pública entre os “100 melhores prefeitos do Brasil”.

Leia mais:
Tvj1.Com.Br Prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, entre os 100 melhores do Brasil
Solonopole.Ce.Gov.Br Webston Pinheiro é eleito o 2° melhor prefeito do Ceará em 2017.
NOTA-SE: A nossa reportagem não sabe se o prefeito de Solonopole no Ceará se comprou ou não. Apenas sabe que foi premiado. Ver Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário