http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Moradores de Prefeita Suely e Pasta reclama de possivel surto de dengue e muriçocal

Os habitantes dos distritos Pasta e de Prefeita Suelly e também da comunidade do Sitio Junco e outras pessoas na cidade de Solonópole no interior do estado do Ceará fizeram diversas reclamações através do programa Solonopole Agora com apresentação de Vilber Figueiredo na Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz. Nesta semana, os vereadores Rosineudo Lima do PP e Lenilton Pinheiro do Democratas estiveram na emissora e disse que no final de semana estiveram visitando as comunidades de Pasta e Prefeita Suelly e falaram sobre o assunto. Já Lenilton falou ainda que nesta quarta-feira estará em Fortaleza e solicitará do deputado estadual e médico Dr. Leonardo Pinheiro vice-lider do governo do Ceará Camilo Santana para que haja uma atenção maior no tocante a saúde no município de Solonópole.
Vamos ouvir a população:
Claudiana, Seu Benicio de Prefeita Suelly, Tereza do Sitio Junco além de muriçoca tem outros insetos e barbeiros, Naedia detrás da ARS Associação Recreativa de Solonópole no Conjunto Cohab na cidade.   

O bancário e economiário e ex-candidato a vereador pelo PRB Fabio Lacerda mais conhecido por Fabinho do Banco discorda das reivindicação da população. Segundo Fabinho "Eu nunca ouvi falar que o prefeito tivesse culpa por ter muriçoca na cidade. Quem tem culpa é o usuário, é o dono da casa, que deve limpar sua casa, deve ter cuidado com coisa botada, solta pelos quintais, lixo tudo no mundo rapaz. Isso é falta do que fazer rapaz. Vocês num tem outra coisa pra falar do prefeito agora fica criando muriçoca pra culpar o prefeito", concluiu Fabinho do banco.

Segundo Erica, mãe de alunos da comunidade de Prefeita Suelly esta temendo enviar sua criança para ir pro colégio na volta as aulas, com medo de possível surto de dengue, e reclama dos ataques das muriçocas no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário