http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

EXTRA-OFICIAL Atlético Cearense ex-uniclinic realizará peneirada em Quixeramobim

Por enquanto eu tô aguardando confirmação do pessoal de lá do Atlético Cearense (Ex-Uniclinic) que esta jogando agora a noite no PV amistoso contra o Aliança e o treinador da base lá, ia conversar com a presidente pra ela ajustarem as coisas, ela dá o aval e me passar e me confirmar, por isso que não tem nada oficial. Eu tô só até amanhã pela manhã eles vão me confirmar e eu vou passar a fazer as divulgações. Com certeza, é para todas as cidades, jovens de todas as cidades, inclusive eu joguei muito tempo ai em Solonópole e em várias cidades, vou fazer algumas ligações pra amigos meus pra ver se eles trazem garotos aí que tem possibilidades de vim aqui mostrar seu potencial. A equipe lá todo mundo sabe que o arrendatário hoje é o Ari que joga hoje no Cras Roday, já defendeu a seleção Russas agora recentemente. É uma grande vitrine aqui para o futebol cearense. Peneirada de 16 a 19 anos. Com informações de Dequinha de Quixeramobim. Foto. Ficha de avaliação técnica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário