http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Câmara aprova pedido do Prefeito de Solonópole para contrair empréstimo de R$ 1,8 mil reais

O Projeto de Lei do Executivo em regime de urgência 155/2018 autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a união através da caixa econômica federal agente financeiro e co-executora de fase três do programa nacional de apoio a gestão administrativa e fiscal do municípios brasileiros.

Em discussão: Rosineudo Lima-PP, João Batista-PSDB, Igor Pinheiro-PP, Danilton Ferreira-PTB, Paulo Sergio Nogueira-PRB, José Glauber-PSD, Rosineudo Lima-PP. Foi aprovado por maioria dos presentes com abstenção de José Glauber, Rosineudo Lima, Igor Pinheiro, Danilton Ferreira.

Emenda aditiva - Os vereadores que esta subscreve o projeto conforme Art.104 paragrafo 3º do regimento interno adiciona o inciso 1º do Art.1º do Projeto Lei 155/2018 dando a seguinte redação: adicionando aquilo que foi não estava no. Fica O poder executivo autorizado na operação de crédito montante de 1 milhão e 800 mil reais, destinar conforme discriminação abaixo destinado a Secretaria de Educação e outras. Em discussão pelos edis João Batista, Rosineudo Lima, João Batista. Desaprovado por maioria.

Emenda Modificativa 085/2018 em discussão pelos parlamentares: Rosineudo Lima e Thiago de Sousa. Desaprovado por maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário