http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 1 de dezembro de 2018

Presidente da câmara Dr Joãozinho justifica situação do projeto bolsa família municipal de Solonopole

O vereador e presidente da câmara municipal João Batista da Silva (Dr. Joãozinho) justificou a situação do projeto bolsa família municipal na última sessão ordinária de 2018 no plenário vereador Manoel Alfredo  Sobrinho do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue.
Confira Fotos 05/11/2018 na casa legislativa municipal.
Segundo o tucano Dr. Joãozinho "Que eu fiquei de dá uma referencia nessa sessão do projeto de lei do legislativo 08/2018  que altera a Lei 1315/2018  de 20/10/2015 que institui o Bolsa Familia Municipal e dá outras providências. No intervalo procurei a assessoria de governo e da parte técnico do legislativo e também essas pessoas. E esse projeto trouxe e não se encontra aqui com o parecer das comissões. Como é o Projeto de Lei infelizmente não posso aqui botar em votação sem os pareceres das comissões, fica realmente em tramitação para que alguém um dia faça essa manifestação e faça realmente essa situação. Só justificar" concluiu João Batista.

Segundo o presidente das comissões Thiago de Cesinha disse "Só porque eu não recebi esse projeto, ele não chegou pra gente na sala das comissões, eu acho que não chegou as cópias, concluiu Thiago de Sousa Bastos" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário