http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Presidente da camara de solonopole exclui vereador de confraternização do legislativo

Quero aqui agradecer de coração a todos que estão me dando esse ânimo, e não vou me abater por um representante do legislativo que discrimina, exclui, do seu trabalho por ter uma doença crônica (Câncer). Estou mais convicto que minha luta será recompensadora, pois quando daquele que tosse pelo meu atraso, milhares de pessoas estão em oração por mim, é isso que me traz a fé e fortalecimento na minha caminhada. Pode ter certeza não levarei magoa nenhuma, e sim rezarei por aqueles que acham dono do mundo. Abraços Lenilton vereador de Solonopole. / Isso postei no grupo que está me solidarizando por esse motivo. Não tenho magoa nenhuma por isso só acho que deve ter respeito por pessoas portadoras de câncer. Confira Fotos.
O vereador e presidente da Câmara municipal de Solonópole no interior do Ceará, o tucano João Batista da Silva "Dr. Joãozinho" do PSDB excluiu o vereador José Lenilton Cleison Pinheiro do democratas por esta licenciado por problemas de saúde, e os edis daquela casa legislativa receberam o convite verbalmente ou boca a boca de uma confraternização na noite desta quinta-feira em um clube na cidade e que, cada parlamentar tem direito levar um acompanhante. Pasmem internautas que, tomando por exemplo: o vereador Rosineudo Lima que tem 3 filha(o)s, Jose Glauber Coelho que tem 3 filha(o)s, Tomás Neto que tem 3 filha(o)s, e assim sucessivamente, não vamos mencionar todos, porém, repito, apenas só pode um (01) convidado. E no tocante ao vereador e ex-presidente da casa legislativo Lenilton Pinheiro que esta se recuperando do câncer, ou que ele vá ou não pra confraternização, más pelo menos tivesse feito o convite para estimular os ânimos do cidadão até como forma de reconhecimento, pois o colega vereador Jose Glauber é suplente e, o colega Lenilton Pinheiro é titular e poderá voltar a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário