http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Garantia Safra avaliação para Solonopole e o Ceará

Para apresentar uma avaliação dos números do Programa Garantia Safra, o comitê ouviu ainda o Delegado Federal da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário no Ceará (SEAD/CE), Rosilônio Magalhães. Em sua fala, o representantes do governo federal destacou a inclusão dos municípios de Ibicuitinga e Piquet Carneiro na folha de pagamento de janeiro. Eles se somam outros setes municípios que na semana passada já receberem o pagamento. São eles Deputado Irapuan Pinheiro, com 836 beneficiários; Mombaça, 4.591 beneficiários; Banabuiú, 766; Limoeiro do Norte, 625; Quixeré, 1.037; e São João do Jaguaribe.

Segundo ele “o programa registrou na safra 2017/2018, a adesão de 178 municípios. Deste, 64% pediram vistoria para ser realizado um trabalho de campo com os técnicos para verificação de perdas de safra. Cinquenta e três cidades já realizaram vistorias”.

Leia o que diz a matéria anterior deste conceituado e mais respeitado Blog de noticia do Brasil e do mundo Solonopole fora dos primeiros sete municípios a receberem o garantia safra. Outra noticia
Prefeito Webston Pinheiro disse na cachoeira am que pagamento do garantia safra saia 17 dezembro em Solonopole colaborou nas pesquisas radialista Jota Silva via vereador Rosineudo Lima locutor esportivo e ex-secretario de desenvolvimento rural de Solonópole.
Ouçam a sonora:
Você pode gostar de: Última reunião do Comitê Integrado da Seca de 2018 traz balanço das chuvas de pré-estação
Contato das delegacias. - Delegacia Federal da Sead no Estado do Ceará aqui.
Delegacia Federal da Sead no Estado do Ceará Delegado Federal: José Rosilônio Magalhaes de Araújo E-mail: jose.magalhaes@mda.gov.br Telefone: (85) 3299-1358 / 1359

Nenhum comentário:

Postar um comentário