http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 16 de fevereiro de 2019

IGUATU Diana Marques e Wilker participaram de encontro com Anizio Melo candidato a reeleição da Apeoc

O presidente do sindicato Apeoc Anizio Melo que tem como seu vice Reginaldo Pinheiro esteve na noite de sexta-feira, 15, participando de um encontro com a categoria para apresentação da Chapa 1  unificada: seguindo na direção certa, unidade para lutar e conquistar.

Representando o município de Solonópole estavam a professora Sebastiana (Diana) Marques e José Wilker e o Maik. O evento aconteceu em uma sala reservada na Churrascaria Icavel na cidade de Iguatú no centro sul cearense.

De acordo com Anizio Melo "Estamos processo eleitoral no sindicato, esperamos que haja uma boa participação da categoria. Será no dia 20. Entre os pontos nós estamos defendendo é a luta cada vez maior pelo financiamento da educação, a questão dos precatórios do Fundef, Royalties para educação novo Fundeb, uma escola de qualidade livre e laica e nesse processo nós estamos renovando a direção, estamos unindo experiencias né, professores mais jovens professores experientes ara que a nossa chapa a nossa categoria seja muito melhor representada. Nesse sentido somos candidato a reeleição, estamos contando com os votos dos professores funcionários da educação para agente fazer esse enfrentamento que hoje é necessário tanto na educação pública como na sociedade como o todo, né. Estamos num país que é uma regressão de direitos. Evitar essa regressão, para isso é necessário fortalecer o sindicato. Então dia 20 eleição do sindicato Apeoc, estamos ai com Anizio Melo candidato a presidente, esperamos melhorar nossa situação e juntos com os professores e servidores fazer um sindicato realmente de conquistas e de avanços", concluiu Anizio Melo. Confira Fotos.
Assistam a entrevista com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário