http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Morre Aderson Maia Nogueira ex-presidente sindicato radialistas do Ceará

Em nome de Blog www.solonopole.blogspot.com, manifesto votos de solidariedade à família de Aderson Maia Nogueira, pelo seu passamento na manhã de hoje, 11 de fevereiro de 2019. Ícone do rádio brasileiro, especialmente no Ceará, onde por muitos anos presidiu o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do estado do Ceará, Dedeco (como era chamado carinhosamente), deixa um legado importante para a categoria, que sente, assim como nós, a perda desse grande líder. Descanse em paz guerreiro, no espaço destinado aos justos reservado pelo Criador. Sepultamento do Dr. Aderson Maia será as 16hs de amanhã terça-feira, no cemitério Parque da Paz. Eu estive no sindicato dos radialista e publicitários do estado do ceará procurando pelo curso profissional e ao chegar ao sindicato e me identificava, Aderson Maia disse "Quem atende ele sou eu e estou a disposição", fui muito bem atendido naquele dia e diversos assuntos foram abordados e discutidos entre Antonio Elanio e Aderson Maia bem como a radiodifusão e o meio politico administrativo e social de Solonópole e do mundo. Anos depois tipo a satisfação de fazer o curso sob seu comando.

EM SOLONOPOLE: Dr Aderson Maia era irmão de Airton Maia fundador da ARS Associação Recreativa de Solonópole. Seus familiares são de Deputado Irapuan Pinheiro e Solonópole com parentesco ao advogado Dr. Sigeval Pinheiro e do seu Zilcar da Farmacia do Sitio Soledade.

A família enlutada de Aderson Maia desejo forte abraço! Att. Antonio Elanio radialista profissional DRT-CE 5752.

Leia também no site do SindRadioCE Morre Aderson Maia nosso eterno presidente 
APCDEC divulga nota de pesar aqui.
Videos do youtube de Jones Cavalcante TV WEB PATACAS: Aderson Maia, presidente da ABRACE e veja também Aderson Maia o Maestro dos Radialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário