http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Maria Lizete recebe título de terra de Assunção Solonopole

A senhora Maria Lizete de Souza pode concretizar seu sonho de ter sua terra documentadas e na última quinta-feira, 7 de fevereiro, se concretizou um de seus desejos na entrega de titulo de terra no salão paroquial situado avenida prefeito José Sifredo Pinhero.

Maria Lizete de Souza disse "Foi muito legal, gostei muito, fiquei muito contente de ter recebido o documento da minha terra. Já ta com muitos anos que é herança do meu pai. Meu pai morreu eu fiquei com essa terrinha né, e nunca foi tirado documento nem nada, agora foi que veio me dá esse prazer por receber esse documento. Tô satisfeito de ter recebido esse, quando eu morrer fica pra meus filhos, que a terrinha fica pra eles. Meus filhos são seis filhos e mora ai tudo pertinho de mim, mais longe é um que mora na Assunção. Mais tudo me adora, me concede mesmo como filho, zela de mim né, Sitio Campo Verde distrito de Assunção. Recebi o titulo de terra. Nascida e criada lá nesse sitio", concluiu.
Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário