
Esse encontro precederá a próxima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento nacional coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que acontecerá de 8 a 11 de abril com a presença de autoridades nacionais, prefeitos, secretários e gestores de todo o País.
“Essa parceria com a Aprece é fundamental e essa será a oportunidade de ouvirmos direto dos prefeitos cearenses suas demandas e questionamentos. Existem pautas específicas referentes aos municípios em tramitação no Congresso Nacional e é importante discutirmos em conjunto”, destaca o coordenador da bancada federal, deputado Domingos Neto (PSD).
Para Nilson Diniz, presidente da Aprece, o trabalho articulado junto à bancada federal, fortalecido pela confiança e participação efetiva dos prefeitos cearenses, é o caminho para concretizar as mudanças e as ações que se fazem necessárias.
Serviço: Reunião da Aprece com a Bancada Federal do Ceará Data: 11/03/2019 Horário: A partir das 8h Local: Auditório da Aprece (Rua Maria Tomásia, 230 – Aldeota Fortaleza/CE). Foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário