http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Aprovados no concurso de juízes escolhem comarcas onde atuarão

Os candidatos aprovados no último concurso de juízes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) escolheram, nesta quinta-feira (27/02), as comarcas em que irão atuar após a posse, que acontece nesta sexta, dia 28. Os 31 novos juízes foram convocados, em ordem de aprovação, para definir os locais onde exercerão a magistratura.

A vice-presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, no exercício da Presidência, abriu a solenidade, acompanhada do desembargador Inácio Alencar Cortez Neto, presidente da Comissão do Concurso, e dos juízes Demétrio Saker Neto, representando a Corregedoria-Geral de Justiça, e Daniel Carneiro, presidente da Associação Cearense de Magistrados.

“Hoje, eu não poderia deixar de externar minha satisfação em acolhê-los, e dizer a cada um que sabemos que, para que esse momento acontecesse, vocês percorreram uma longa trajetória. É uma grande vitória, um sonho que está sendo concretizado”, destacou a magistrada. “Tenho certeza de que todos estão com o mesmo propósito de exercer a sua prestação jurisdicional à altura do que a população deseja receber, que é um trabalho de excelência”, acrescentou.

Na ocasião, os juízes auxiliares, secretários e assessores da gestão do Tribunal foram apresentados aos novos magistrados. Depois, o secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Mendes, apresentou o programa Celeridade e o Planejamento Estratégico 2015-2020. Em seguida, cada um dos aprovados foi levado ao microfone para escolher entre 31 comarcas disponíveis.
NOVOS MAGISTRADOS - Primeiro lugar do concurso, o paulista Luigi Monteiro Sestari assumirá a Comarca de Assaré. “Esse é um momento único e inesquecível. Eu tenho a plena convicção de que faremos o melhor trabalho para tornar a prestação jurisdicional a todos mais célere e efetiva”, afirmou.

Natural do Paraná, Juliana Francini dos Reis Costa disse estar muito feliz de integrar o Judiciário cearense. “A magistratura é um sonho muito caro, muito difícil, demoramos muito para chegar até aqui. Agradecemos a todos que nos receberam de forma tão calorosa e esperamos fazer o nosso melhor trabalho”, externou. A nova juíza escolheu a Comarca de Pedra Branca.

Os 31 novos juízes tomam posse nesta sexta-feira (28/02), às 10h, no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça. Mais informações aqui.

Confira os juízes e comarcas em que atuarão:
Aiuaba – Francisco Eduardo Girão Braga
Alto Santo – Victor de Resende Mota
Amontada – Luiz Guilherme Costa Pedroso Silva
Assaré – Luigi Monteiro Sestari
Barro – Luzinaldo Alves Alexandre da Silva
Bela Cruz – Francisco Janailson Pereira Ludugero
Capistrano – Carlos Franselmo Gomes Oliveira
Cariré – Flávio Vinícius Alves Cordeiro
Chaval – Josilene de Carvalho Sousa
Chorozinho – Daniel Gonçalves Gondim
Ipueiras – Frederico Costa Bezerra
Itarema – Bruno Leonardo Batista de Medeiros Santos
Jaguaretama – Ramon Beserra da Veiga Pessoa
Jaguaribe – Wesley Sodre Alves de Oliveira
Jaguaruana – Jhulian Pablo Rocha Faria
Jardim – Paulo Augusto Gadelha de Abrantes
Jijoca de Jericoacoara – Renata Esser de Souza
Jucás – Hallana Duarte Miranda
Marco – Pedro Marcolino Costa
Mauriti – Felipe Feliz da Silveira
Milagres – Diogo Schenatto Irion
Mulungu – Pamela Resende Silva
Novo Oriente – Felipe William Silva Goncalves
Ocara – Maria Luisa Emerenciano Pinto
Paraipaba – Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante
Pedra Branca – Juliana Francini dos Reis Costa
Pentecoste – Wallton Pereira de Souza Paiva
Reriutaba – André de Carvalho Amorim
Santana do Acaraú – Davyd Jefferson Pinheiro de Castro
Solonópole – Jaison Stangherlin
Tamboril – Lucas Davila Alves Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário