http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Advogado morre em capotagem de carro entre Quixelô e São José de Solonópole no Ceará

Um advogado de 39 anos morreu em um acidente de carro nesta terça-feira (25), na rodovia na CE-375, no município de Quixelô na região centro sul do estado, a 285 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima identificada como o advogado Robson Rubens Sobreira da Cruz (foto), conduzia o veículo na rodovia no quilômetro 45 quando perdeu o controle e capotou. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com a SSPDS, um passageiro também se feriu e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e fez os primeiros levantamentos do caso. A Delegacia Regional de Russas apura as circunstâncias do fato.
OBS.: Adaptação com outros sites, atualizada.
Automóvel ficou destruído. Foto do Carro por: Richard Lopes".
O BLOG solonopole.blogspot.com colheu mais informações e que o advogado Iguatuense Robson Sobreira que estaria junto a pessoa de Ubiratan quando o veiculo modelo gol de cor branca veio a capotar. O fato aconteceu no sitio Catingueira e trafegavam sentido Quixelô ao distrito São José de Solonópole por volta das 22 horas de terça-feira 25 de fevereiro, neste período de carnaval. Colaboração também IguatuNews.

Outras noticias:
G1 Advogado morre em capotagem de carro em Quixelô, no interior do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário