http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PCCE prende oito suspeitos envolvidos em tráfico de drogas em Solonópole

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Guarda Municipal de Solonópole, deflagrou a operação “O começo do fim”, entre os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro. A ação tinha como objetivo capturar indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na região. A operação resultou em sete prisões em flagrante e no cumprimento de um mandado de prisão preventiva nos bairros Barra Nova e Monte Castelo, em Solonópole, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
Após investigações sobre a traficância de drogas na região, os agentes de segurança saíram em diligências na região e capturaram oito indivíduos que pertenciam a uma mesma organização criminosa. De acordo com os levantamentos policiais, eles agiam em diversos bairros do município. Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22, três quilos de maconha, 25 gramas de pasta base de cocaína, 265 gramas de pó branco, dez cartuchos calibre 38, 12 e 22, um celular, uma balança de precisão e duas balaclavas.
Foram presos: Francisco Alan Nunes Nogueira (22), autuado por posse irregular de arma de fogo; Antonio Mikael Soares da Silva (21), autuado por tráfico ilícito de drogas, e Francisca Elizangila da Silva (40), autuada por tráfico ilícito de drogas, os três sem antecedentes criminais. Também foram presos Gean Carlos da Silva Campos (32), autuado por posse irregular de arma de fogo, com antecedentes criminais por furto e posse irregular de arma de fogo; Ronilson da Silva Ribeiro (19), autuado por porte ilegal de arma de fogo, com antecedentes por furto e tráfico de drogas; Claudolino Gomes da Silva (23), autuado por tráfico ilícito de drogas, com antecedentes criminais por furto; Francisco Ernando da Silva (23), autuado por porte ilegal de arma de fogo e com antecedentes criminais por homicídio doloso e dano, e Luiz Fernandes de Oliveira Silva (31), preso por força de um mandado de prisão preventiva por quebra de regime, com antecedentes por tráfico ilícito de drogas.

Denúncia: A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no sucesso do trabalho das forças de segurança locais e informa que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3518-1664 da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário